Centro Cultural Cia de Arte *Rua dos Andradas, 1780 - Centro POA - RS - Brasil *companhiadearte@gmail.com *55 51 32259189

SINGELO TRAÇADO SOBRE A DELICADEZA

Socorro Lira*, artista vencedora do 23º Prêmio da Música Brasileira de melhor cantora na categoria regional, faz espetáculo minimalista e com repertório próprio, em única apresentação na capital gaúcha.
Acompanhando-se ao violão, canta canções dos seus sete CDs autorais, incluindo o álbum mais recente – Singelo tratado sobre a Delicadeza - todo dedicado a este tema ‘delicadeza’. 

Saiu na Imprensa:
“A paraibana sertaneja de Brejo do Cruz, Socorro Lira, se coloca neste CD como uma das vozes mais autorais e vigorosas da música brasileira atual”. 
Luíz Pimentel, Revista da Música Brasileira
“Socorro escreve bem, as músicas e o instrumental são inventivos e, de “Delicadeza I” a “Delicadeza XIII” (...) somos apresentados às sutilezas da… delicadeza”.
Antonio Carlos Miguel, G1/RJ
“Um dos melhores trabalhos de uma artífice da música que corre por fora da raia, mas aos poucos vai ocupando espaços e sendo conhecida como merece”.

José Teles, Jornal do Comércio/PE 
“Canções suaves para dias difíceis”.
Rosualdo Rodrigues, Correio Braziliense/DF 

*Socorro Lira nasceu na Paraíba e vive em São Paulo. Compositora, tem sete CDs autorais gravados, entre outros trabalhos importantes como o CD Lua Bonita – Zé do Norte 100 Anos, O Samba do Rei do Baião de Socorro Lira e Oswaldinho do Acordeon (Arlequim/2013) e o álbum Cores do Atlântico inédito no Brasil, lançado na Espanha (Pai Musica/2010).

quando: 6 de junho de 2013 (quinta-feira)
onde: Teatro da Cia de Arte - Andradas 1780, Porto Alegre, Centro
horário: 21H
ingressos: R$ 20,00 inteira e R$10,00 meia (somente na hora do espetáculo)
mais informações:  www.socorrolira.com.br